O blog

Olá, queridos leitores.

Bem-vindos!

Inicialmente, preciso informar, que aqui vou postar receitas da minha coleção que nunca testei, nenhuma das receitas foi preparada por mim e por este motivo não tem fotos, as imagens que vão encontrar são desenvolvidas por mim e personalizada para cada artigo ou receita.

Este blog é para quem gosta de pesquisar e encontrar receitas que não tenha ou que não conheça.
Caso queiram receitas preparadas na minha cozinha, visitem meu blog “Cozinha Paz e Amor”, lá encontrarão receitas testadas por mim e todas com fotos.

Sou colecionadora de receitas e criei o blog “Temos Muitas Receitas” para compartilhar as receitas que tenho na minha coleção que está ficando enorme!!! Alcancei a marca de 11.100 receitas arquivadas no computador!!! Claro que dentro destas 11.100, existes diversas versões do mesmo prato, como por exemplo, várias versões da famosa feijoada.
Porque não dividir esta coleção com pessoas que gostam de receitas como eu? Não é mesmo?

Meu interesse por receitas começou ainda na infância quando gostava de folhear os livros de culinária da minha mãe e ficava encantada com as fotos e os diferentes tipos de pratos.
Mais tarde, passei a comprar livros em forma de fascículos e formei algumas coleções.
Nas horas livres eu organizava as receitas que minha mãe mantinha anotadas em folhas avulsas e papeizinhos, passava tudo para cadernos separados por categorias.
Um belo dia, decidi que era hora de passar todo esse acervo para o computador, assim o volume físico da "coisa toda" (haja volume) diminuiria muito, e também estando bem catalogado, seria muito mais fácil e rápido para acessar e encontrar qualquer receita.
Comecei esse trabalho faz muito tempo e como faço isso de vez em quando e nas horas vagas, essa tarefa ainda vai looooonge!!! Mas vale a pena e adoro fazer!

Continuo garimpando receitas. Eventualmente compro alguma revista, pesquiso na net, encontro receitas interessantes em embalagens de alimentos e tudo vai sendo passado para o computador.
Se você chegou até aqui procurando por alguma receita e não encontrou, deixe sua solicitação em um comentário. Se ela estiver em meus arquivos, em breve será postada.

Tudo aqui é feito com muito capricho, dedicação e amor.

Convido vocês a seguirem o blog, a se cadastrarem para receber as novidades por e-mail e seguirem também pelas redes sociais.
Comentem aqui no blog, suas opiniões são muito importantes para mim!
Respondo a todos os comentários, nem sempre imediatamente, mas respondo a todos!


Obrigada e beijinhos


Criar um blog e manter atualização de conteúdo é bem trabalhoso, mas adoro fazer isso!
Todo o conteúdo dos meus blogs é de minha autoria, inclusive o design, e está protegido pela lei de direitos autorais, por este motivo não é permitido copiar e publicar este material em outros sites e blogs sem estar autorizado.
Se desejar compartilhar, compartilhe o link do post e para saber mais sobre isso, veja em "Termos de uso".

Se acaso encontrar neste blog, algum material sobre o qual detém direito autoral, entre em contato através do e-mail abaixo, não terei problema algum em colocar os devidos créditos, links ou até mesmo remover o conteúdo.
cris10contato@gmail.com


Sobre os comentários
Os comentários deste blog passam por moderação antes de serem publicados.
Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" serão ignorados se não tiverem alguma opinião sobre a postagem.
Comentários ofensivos também serão ignorados.
Comentários em caixa alta não serão publicados.



Campanha contra plágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Vou adorar saber.
Respondo a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
FacebookTwitterInstagramPinterest BloglovinRSS